terça-feira, 12 de junho de 2012

Aprendendo a Amar




Feliz dia dos namorados para os solteiros, namorados e para os casados que assim como eu, estão felizes! E um dia feliz principalmente pro meu amor, Marcius!










Me apaixono de novo toda vez que vejo esse poema que você escreveu a um ano atrás:

Quando se pensa que se sabe amar
Tudo para de ter sentido
O que era eterno se torna derradeiro
O que te motivava a pensar
Te obriga a relevar
Amar é como escrever:
Complexo
Enquanto escrevo
Sinto que as letras são passado
Faltam palavras para descrever.
Todas servem,
Nenhuma é suficiente
Esse sentimento soberano
Onde a vontade predomina
Amo porque vivo
Escrevo porque penso
Vivo pensando em você
Amor que me torna potente e frágil
Posso tudo por você
Não canso de dizer:
Não preciso dizer que amo você
A cada silêncio seus olhos falam
A cada sorriso seus labios me beijam
A cada segundo o abraço é mais forte
É na ausência que sua presença se confirma
Que os meses se multipliquem
Que os anos sejam incontáveis
Que nunca chegue o último beijo
Que o próximo beijo supere sempre o anterior.
Que nada abale nossa eternidade.






Lindo né gente? s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário