sexta-feira, 18 de maio de 2012

Começando de novo


Olá, meu nome é Natália, tenho 17 anos < sim, sou muito nova! >, sou mãe, esposa e filha que ama muito seu filho, seu marido e sua mãe!

Já criei pelo menos uns três blogs sobre outros assuntos e apaguei-os um dia após sua criação, vamos ver ser esse aqui vai durar um pouquinho mais (espero que dure, pois tenho muitas coisas pra compartilhar, discutir e principalmente opinar)

Desde quando me tornei mãe e passei pro outro lado da moeda, comecei a visitar blogs sobre gestação, maternidade, partos e etc; e eu que nunca tinha tido sequer interesse em pesquisar sobre isso, me surpreendi com a quantidade de blogs relacionados ao assunto com opiniões muito variadas e que nem sempre eu concordo.  E por esse motivo fiquei com vontade de ter um espaço pra dar meus pitacos sobre esses – e outros assuntos - também.


Então vamos lá, mãos a obra! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário